No Dia do Marítimo, celebrado nesta quarta-feira (25), representantes no time da Barcas Rio foram homenageados durante cerimônia realizada na Câmara Municipal de Niterói. A ação foi um reconhecimento à contribuição dos profissionais para o transporte de passageiros e a mobilidade urbana no Estado.
A solenidade aconteceu no Plenário Brígido Tinoco por iniciativa do gabinete do Vereador Adriano Boinha, que promoveu a cerimônia em celebração aos colaboradores marítimos e às instituições que desempenham papel essencial para o setor. Os homenageados participaram da cerimônia vestindo suas tradicionais fardas de gala.
Para Patrícia Tessarollo, Diretora de Planejamento da Barcas Rio, a homenagem representa a valorização do trabalho e do compromisso de quem movimenta diariamente a operação. “Receber esse reconhecimento no Dia do Marítimo simboliza o comprometimento e a dedicação dos nossos times, que atuam todos os dias com responsabilidade, profissionalismo e foco em um serviço essencial para milhares de pessoas. Essa homenagem pertence a cada colaborador que faz parte das nossas travessias e contribui para que a Barcas Rio siga conectando pessoas e destinos”, destaca.
O reconhecimento reforça a importância das pessoas que estão por trás de cada operação, seja a bordo ou em terra, nas travessias realizadas na Baía de Guanabara, Sepetiba e Ilha Grande. Cada travessia carrega o comprometimento de equipes que atuam com responsabilidade, segurança e dedicação para garantir a disponibilidade de um serviço essencial para milhares de passageiros e fortalecer a trajetória da Barcas Rio como referência no modal aquaviário.

Entre em contato com nosso time de atendimento ao usuário.